Consulta IRS para marítimos - Reunião Presencial

Apormar IRS Presencial 800x600.png
Apormar IRS Presencial 800x600.png

Consulta IRS para marítimos - Reunião Presencial

250.00

A consulta IRS para marítimos oferece esclarecimentos e certezas sobre como declarar os rendimentos provenientes de trabalho a bordo de navios, identificando isenções ou oportunidades de poupar IRS. Esta consulta é aconselhada para:

- Novos marítimos, antes do embarque, para avaliação do seu enquadramento fiscal e da existência de oportunidades de otimizar o valor dos impostos;

- Marítimos que trabalham atualmente em navios, para avaliação do seu correto enquadramento fiscal e declarativo e identificação de oportunidades de otimizar o valor dos impostos.

A consulta IRS para marítimos é personalizada, sendo cada situação analisada em detalhe e tendo em conta dados pessoais concretos. O agendamento é realizado no prazo de 2 dias úteis após encomenda online.

A análise e conclusões transmitidas serão estritamente baseadas na legislação fiscal portuguesa e internacional, nomeadamente os acordos de dupla tributação celebrados por Portugal, garantindo o cumprimento da lei.

Quantity:
Add To Cart

A quem se destina este serviço

A consulta IRS para marítimos é um serviço prestado exclusivamente a pessoas individuais que trabalham ou pretendem trabalhar em navios. Para advogados, consultores, empresas e organizações similares, a Apormar presta serviços de consultoria fiscal mediante apresentação de proposta personalizada.

Consultor Apormar - Fiscalidade

O Consultor Apormar em fiscalidade é licenciado em Gestão pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) da Universidade de Lisboa. Possui 10 anos de experiência profissional como Tax Manager em importantes companhias multinacionais. Possui excelentes conhecimentos e experiência em tributação internacional e planeamento fiscal, impostos e contribuições para a Segurança Social, auditoria, e contabilidade.

Condições de Serviço

A consulta IRS para marítimos em reunião presencial é agendada no prazo máximo de 2 dias úteis após encomenda e pagamento.
As conclusões são transmitidas presencialmente e incluem referência à legislação e jurisprudência que suporta as mesmas.
A reunião presencial é realizada na região de Lisboa, em local a acordar entre a Apormar e o cliente.

Proteção de dados

A Apormar e os seus colaboradores utilizam a informação cedida exclusivamente para realizar as análises necessárias. Em caso algum, a informação, dados ou documentos recebidos são partilhados com pessoas ou entidades terceiras, sendo garantida total confidencialidade e proteção de dados.

Devoluções

A devolução do pagamento efetuado no ato de encomenda é possível se, na fase inicial do primeiro contato por telefone, for identificado que o serviço encomendado não se adequa à necessidade do cliente. Será, no entanto, retido o montante de 15 euros para suporte de despesas administrativas.

Métodos de pagamento

Os métodos de pagamento aceites incluem cartões de crédito (VISA, Mastercard, American Express, Discover) e Paypal. Se não puder ou não desejar utilizar estes métodos de pagamento, poderá realizar o pagamento prévio por transferência bancária, devendo completar o formulário abaixo. Os dados bancários são apresentados imediatamente após submissão do formulário.