Programa de Mentoria Trabalhar num Navio - Plano de Ação

Apormar Mentoria P2 Plano 800x600.png
Apormar Mentoria P2 Plano 800x600.png

Programa de Mentoria Trabalhar num Navio - Plano de Ação

25.00

O programa Plano de Ação destina-se a pessoas que participaram no programa MyScore, e que querem preparar-se para trabalhar em navios. Neste programa são definidos objetivos claros e calendarizados, identificando as competências a adquirir, os recursos a preparar e as ações a executar. Esclarecem-se dúvidas e estabelecem-se prioridades claras, evitando dispersão e perda de tempo e de dinheiro.
O programa Plano de Ação é realizado através de entrevista por telefone, com a duração aproximada de 1 hora, com apresentação imediata de plano de ação individual e personalizado.

Quantity:
Add To Cart

Condições de Serviço

- O programa Plano de Ação destina-se a pessoas que participaram no programa MyScore;
- A entrevista é agendada no prazo máximo de 24 horas após encomenda;
- A Plano de Ação é desenvolvido e apresentado durante a entrevista.

Programa de Mentoria Trabalhar num Navio

O programa de Mentoria Trabalhar num Navio tem o objetivo de informar, esclarecer e ajudar a alcançar um contrato de trabalho a bordo de navios, em qualquer área de atividade e em qualquer ponto do mundo. Destina-se a:
- Estudantes que procuram identificar uma vocação que conduza a uma carreira profissional gratificante;
- Todas as pessoas, empregadas ou em transição de carreira, que procuram melhores condições de vida e de remuneração;
- Pessoas sem nacionalidade portuguesa, residentes em qualquer ponto do mundo, e que procuram informação sobre carreiras marítimas em Portugal ou a partir do nosso país.

Mentor Apormar

Álvaro Sardinha é licenciado pela Escola Superior Náutica Infante D. Henrique, tendo experiência profissional em navios de cruzeiros como oficial da marinha mercante. Tem também vasta experiência em recrutamento, gestão de equipas e de carreiras. Concluiu, com mérito, a Pós-Graduação em Direito e Economia do Mar, pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa (FD-UNL). Concluiu, com mérito, a Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital, no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (ISCSP). É também oficial de proteção de navios e de companhias e possui certificação STCW de acordo com a International Maritime Organization (IMO). Fundador da Agência Portuguesa de Marítimos (Apormar) e da Feira Internacional de Emprego & Carreiras Trabalhar num Navio.

Proteção de dados

A Apormar e os seus colaboradores utilizam a informação cedida exclusivamente para processamento interno. Em caso algum, a informação ou documentos recebidos são partilhados com pessoas ou entidades externas, sendo garantida total confidencialidade e proteção de dados.

Métodos de pagamento

Os métodos de pagamento aceites incluem cartões de crédito (VISA, Mastercard, American Express, Discover) e Paypal. Se não puder ou não desejar utilizar estes métodos de pagamento, poderá realizar o pagamento prévio por transferência bancária, devendo completar o formulário abaixo. Os dados bancários são apresentados imediatamente após submissão do formulário.