Notícias Apormar – 17 outubro 2022 | EDIÇÃO ESPECIAL: 7ª Feira de Emprego e Carreiras Trabalhar num Navio

Quinta-feira dia 20, realizamos a sétima edição da Feira de Emprego & Carreiras Trabalhar num Navio. A entrada é gratuita. Assim se constrói o futuro: com o apoio e colaboração de organizações visionárias e positivamente ambiciosas.


FEIRA DE EMPREGO & CARREIRAS TRABALHAR NUM NAVIO

Quinta-feira dia 20, realizamos a sétima edição da Feira de Emprego & Carreiras Trabalhar num Navio. Muito obrigado a todos os que fazem parte da iniciativa e nos acompanham na divulgação e promoção de carreiras marítimas!

A Feira de Emprego & Carreiras Trabalhar num Navio é uma iniciativa Apormar. A primeira edição realizou-se no dia 19 de outubro de 2017.

O patrocinador oficial do evento é a companhia norueguesa VIKING. O seu apoio, visão e liderança, têm sido constantes e fundamentais para a continuidade da iniciativa.

A Escola Profissional de Hotelaria e Turismo de Lisboa (EPHTL) apoia o evento, com a participação de 10 alunos em estágio de eventos.

Assim se constrói o futuro: com o apoio e colaboração de organizações visionárias e positivamente ambiciosas.

Visite o evento e surpreenda-se!


ORGANIZAÇÕES PRESENTES NO EVENTO

VIKING CRUISES (Patrocinador)

Companhia líder mundial em cruzeiros de rio e premiada em cruzeiros oceânicos, operando no total 93 navios. Recrutamento para os departamentos de f&b, housekeeping, culinária, gestão hoteleira, tecnologias de informação e náutica.

SEABOURN

Companhia de cruzeiros de luxo em oceano, que opera 6 navios. Recruta para todas as posições de chef, empregados de mesa, bartender, housekeeping, guest service. Idade mínima 21 anos; inglês falado fluente; experiência em ambiente 5*/ fine dining.

DISNEY CRUISE LINE

Companhia de cruzeiros com operação de 5 navios. Recrutamento para as seguintes posições: lojas, housekeeping, serviços ao hóspede, salva-vidas, f&b (chef, sous chef, chef de rang, empregado mesa, escanção).

ONE SPA WORLD

A OneSpaWorld explora spas a bordo de cruzeiros, com o apoio da London Wellness Academy. Pretende recrutar esteticistas, massagistas, fisioterapeutas, personal trainers, rececionistas, cabeleireiros, acupuntores e medicina tradicional chinesa.

COSTA CROCIERE

Companhia de cruzeiros com mais de 20 000 pessoas de 70 países. Recrutamento para hotel, turismo e animação, incluindo técnicos de som, operadores de hotelaria e ajudantes de cozinha; e para as áreas técnicas de convés e máquina.

MSC CRUISES

Companhia com operação de 19 navios. Recrutamento para f&b (chefs, empregados de mesa, bartenders, escanções, pasteleiros), lojas, housekeeping, serviço ao hóspede, excursões, cruise staff; e oficiais e marítimos de convés e de máquina certificados.

UNIWORLD

Companhia de cruzeiros fluviais de luxo, que opera 11 navios na Europa. Recrutamento de capitães e marinheiros; e para departamento de hotel: receção, empregados de mesa, chefs de partie, chefs de partie júnior, cozinheiros e housekeeping.

MYSTIC INVEST

A MIH detentora das marcas DouroAzul, Mystic Cruises, Mystic Ocean, Nicko Cruises e Atlas Ocean Voyages, opera nos principais rios mundiais e nos principais roteiros oceânicos. Pretende recrutar para: housekeeping, f&b, tour escort, cozinha e receção.

PEOPLECONQUEST

Empresa de recrutamento e seleção para cruzeiros de rio a nível nacional e internacional e de oceano. Trabalha com as companhias Viking Cruises, DouroAzul, Royal Caribbean Group, entre outras. Recruta para as áreas de cozinha, f&b, housekeeping, receção.

AMPLIA TALENTS

Organização especialista na formação de idiomas na área da hotelaria/ cruzeiros e em recrutamento para companhias de cruzeiros de rio e oceano. Recruta empregados de mesa, bar, chefs, cozinheiros, housekeeping, receção e animação.

BLUEWATER YACHTING

Companhia líder em recrutamento para superiates, para todas as áreas a bordo. Pretende recrutar engenheiros, tripulação de cozinha, interior e convés, de juniores a chefes de departamentos, bem como fitness, beleza e mergulhadores.

HOLLAND AMERICA LINE

Companhia com operação de 11 navios. Recrutamento para restaurante, bebidas, cozinha, housekeeping, fotos, guest services. Idade mínima 21 anos, inglês fluente e experiência em hotéis de 4 ou 5 estrelas.

FOR-MAR

Centro de formação e consultoria nos setores dos transportes marítimos e atividades portuárias, incluindo cursos STCW. Oferece também formação nas áreas das pescas e aquicultura, construção naval, marítimo-turística e náutica de recreio.

LEARNMARINE

A Learnmarine presta serviços de ensino e formação marítima. A empresa é especializada em soluções de aprendizagem combinada, consultoria e desenvolvimento de software, para a indústria marítima e para atividades de risco associado.

MARITIME MT

O MaritimeMT é um centro de ensino e formação marítima certificada e reconhecida a nível internacional. Tem sede em Malta e inclui 3 áreas de ensino: academia de marinha mercante; academia de náutica de recreio; e academia de superiates.

INSTITUTO PORTUÁRIO MARÍTIMO

Empresa angolana especializada em consultoria, formação e manutenção de equipamentos portuários. Pretende receber candidaturas presenciais de formadores e consultores especializados.

MARINHA PORTUGUESA

A Marinha tem como Missão "Contribuir para que Portugal use o Mar". A sua equipa de recrutamento vai estar presente na 7ª Feira de Emprego & Carreiras Trabalhar num Navio, com o objetivo de informar, receber e orientar candidaturas.

APORMAR

A Apormar promove o emprego e o desenvolvimento de carreiras profissionais a bordo de navios. Organiza a Feira de Emprego & Carreiras Trabalhar num Navio e realiza a Formação Trabalhar num Navio - Cruzeiros e Iates.

POLEGARES

"O destino não é uma questão de oportunidade; é uma questão de escolha.

Não é uma coisa a ser esperada, é uma coisa a ser alcançada.”

― William Jennings Bryan