VShips Leisure na 1ª Feira de Emprego e Congresso Trabalhar num Navio

A VShips Leisure, uma companhia de referência no mercado internacional, confirma presença na 1ª Feira de Emprego e Congresso Trabalhar num Navio
 

A VShips Leisure é o maior fornecedor de serviços de gestão e outsourcing para o setor de lazer marítimo. Mais de 200 pessoas com base em terra e 7000 funcionários no mar fornecem serviços para mais de 140 navios de cruzeiros, ferries e super-iates. Estes serviços são, em muitos casos, personalizados para atender às necessidades específicas dos clientes, incluindo a capacidade de fornecer gestão integrada de convés, máquina e hotel como parte da mesma oferta de serviços. 

Os escritórios da VShips Leisure estão estrategicamente localizados para responder às principais áreas de implantação das embarcações de passageiros, incluindo o Mónaco, Miami, Piraeus e Southampton. 

A VShips Leisure fornece uma vasta gama de serviços para a indústria de transporte marítimo de passageiros, incluindo, entre outros: gestão técnica, gestão de operações hoteleiras e catering, recrutamento e gestão de tripulação, planeamento de itinerários e operações portuárias, projetos de construção, reconversão e supervisão, consultoria e gestão de ativos.


Confirme hoje mesmo a sua Inscrição.
Participe na  1ª Feira de Emprego e Congresso Trabalhar num Navio